domingo, 7 de março de 2010

O 17 Aniversário da Idade


A hora chegou e para a idade falei umas bocadas boas, sendo a primeira a demonstrar-lhe uma enorme gratidão. Não existe diferença de hoje, amanhã, ontem ou depois de qualquer infinito, só somou-se mais um número.

A cabeça está inquieta, a consciência agitada aspirando um ar supraterrestre, pedindo que se deixe levar pela imaginação...preciso voar para o mais alto, mais alto que um buraco negro. Mas por acaso tenho medo de usar a inteligência? Qual será o próximo alvo?

-Quero tornar-me uma imagem estampada com um rosto universal, voltada para recriação de um novo planeta. É um banquete de criação implorando pela sua saída!

Uma parte do corpo afirma que estou perdida, a outra que sou a Deusa dos Deuses, porém a certeza corroí uma pequena parcela de porcentagem, dizendo: -Você não tem que ser risonha, charmosa, apenas precisa ser...o resto gira em torno, pois o que vale é a capacidade de somar em tudo e por tudo.

-As maiores dificuldades vem de dentro pra fora, o que precisa-se fazer é explorar a natureza de dentro e aprendendo a ouvir o que não quer, o centro amplia-se automaticamente.

Parto do incerto, com uma identidade terrena, querendo abrir pensamentos em vários campos discoidais...Um novo mundo depende de um novo ser, porém Sheila é só Sheila, é só ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário