sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SonhoVó

Nesta noite me deparei com um sonho, estava treinando, correndo, pode até parecer engraçado, sem lógica ou irreal, mas eu estava na Seleção Brasileira e uma imagem me desviou daquilo que estava fazendo, era a imagem da minha avó em pé, olhando para mim, me apoiando. Acordei em seguida chorando e pude ter a consciência de que pessoas que nos amam de verdade, nunca nos deixa para sempre, e agora quando lembro aquele momento, os olhos se enchem de lágrimas.

Ainda posso recordar aquele instante, as pessoas estavam tão felizes, então pergunto-me agora: Por que eu não posso ser como aquele instante? E é com isso em mente que sigo firme na caminhada... Pois sei que não estou só.Acho que agora desisti desse negócio de desistir das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário