quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Feliz Início de Temporada


Não consigo acreditar no que ouvi tudo parece fantástico demais para ser real. Comemorei como nunca havia comemorado antes e os estilhaços de minha alegria mais parecem estrelas se multiplicando no céu.

Esse sonho era como um pão quente, a toda hora queria-o mais do que nunca, minha cabeça e meus olhos sempre estavam nele. Muitos podem perguntar: E o coração onde estava? -Meu coração já estava lá há muito tempo, batendo como pipoca.

Esse obstáculo me paralisou, parecia intransponível era como se tivesse gesso por todo corpo, o que parecia irreal, agora é realidade. Chorei como criança, não consegui me conter, hoje meu grito e choro são de desabafo, minha alma está mais leve e até posso ouvir passarinhos cantando.

Essa é a maior vitória da minha vida até agora e ao mesmo tempo a mais sacrificada, pois durante o dia eu o esquecia, por ter coisas a fazer, mas quando a noite chegava voltava tudo de novo, embora quando iria correr à tarde ou jogar, sempre traçava metas pensando na coisa, chegava ao limite.

O prazer por viver se torna imenso, sem esquecer que isso possa ser passageiro e que volte de lá de mãos vazias. Não consigo mais escrever, porque as coisas boas sinto e não falo, mas passei pela porta, e acreditem...

Estou voando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário