segunda-feira, 30 de julho de 2012

“Calma Aí, Coração”

Por vezes costumo escrever textos para amores secretos, sei que destes, quase nunca vou entregar a quem o deveria ser encaminhado. É, tenho que admitir que não é fácil admirar e passar a gostar de alguém tão profundamente, repentinamente... Olhos nos olhos enfeitiçados pela magia de um sentimento, inspirador e anti-inspirador ao mesmo tempo. Ah, também tenho que admitir que é tão mais difícil e não menos fácil ter que se desgostar, ter que se desaproximar, mesmo o coração implorando, batendo e cantando com rigor, as melodias mais bonitas que enfeitiçam ainda mais essa paixão. Qual a razão de se querer tanto um certo alguém? O que falta? Qual a causa? Será que é pra completar a metade da outra laranja? John Lennon já dizia “Nós já nascemos inteiros...” E o poder de um coração amargurado, desfigurado e dolorido, onde a de estar? Solto pelo ar com nuvens carregadas e desoladas? Vazio como um balão nas noites de inverno? Atômico como um veneno? Agora, posso compreender claramente o clichê “amar sem ser amado”. Ah, se eu pudesse dizer-te o quanto gostaria que você passasse a admirar-me, através de algo que escrevi, ou cantei, ou falei, ou sussurrei... Será que você pode me ouvir nas madrugadas em que me vejo só, pensando em você? Quando estou a ler um livro e a imagem que se forma em pleno além é a sua? Ao ouvir uma canção e sempre associar a ti? Como eu queria ter a coragem de poder contar isso tudo pra você, tão detalhadamente. Mas, acredite, a timidez mostra-se ainda mais forte do que o próprio coração. Se você, você mesmo que está aí, chegar a ler essa pequena amostra do que vivo sentindo, me chame, me convide pra conversar, pra se perdermos no infindo. Eu, que pareço amar-te tanto, mesmo sem saber se sentes um pouco do amo-te a mim, te espero, te venero, te desejo... Você sendo assim, desse mesmo jeitinho que é, com essas manias, com essas bobagens.

4 comentários:

  1. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

    ResponderExcluir
  2. Parabens ! muito bom.
    Visite :http://thinkingaloud3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog suas cronicas e pensamentos.
    visite-me quando puder. seras bem vindo. personalidadeinfiel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir