segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Fim Do Tudo Num Tempo Real

“Sonhos nunca acabam bem.
Simplesmente porque nunca acabam”. (Mundo Livre S.A.)

Existiu algo maior do que meu coração suportava e por isso espero que os outros entendam meu esforço, sabendo que não devo ser e nem sou a mulher – maravilha, e sim um ser forte e assustada, incapaz e gloriosa, ansiosa e vulnerável.

Aguardei esse momento, e ele veio ao meu caminho, perdi-me e quando passado algum tempo me reencontrei em labirinto, senti o universo e o universo me deixou apenas a saudade, somado a um punhado de aprendizado e experiência sobre os ombros. Porque uma parte de mim é partida, mas a outra metade é saudade.

Vivi a essência da coisa, um segundo não era um segundo, era uma eternidade de segundos. Cresci e hoje tento conquistar de maneira digna o que almejo, espero que eu consiga, possa ser que o futuro seja melhor do que o que já foi. Eu tentava não demonstrar, quase sempre conseguia, mas agora há horas que eu olho para dentro de mim e vejo a ansiedade roendo meu peito e se convertendo em erros, tento corrigir mais a ânsia de acertar se duplica.

Deram-me a chance e eu joguei por ela, os fragmentos da emoção moviam em meu corpo constantemente, ninguém tem idéia do que senti, e cada fato, cada sorriso, cada abraço, cada história, eu deixo fixados em meus olhos, agora abalados e tristes com as recordações do que ficou pra trás. Desacordados, desaparecendo aos poucos.

Insisto em melhorar, persisto naquilo que penso que não sou capaz de realizar. Quando é tudo ou nada, o excesso de vontade e nervosismo atrapalha, por isso preciso aliviar a pressão, ensinar meu coração a relaxar, fornecer-lhe uma energia paciente.

Caso a Convocação venha, tenho em mente que não será por aquilo que fiz, e sim pelo que estou fazendo, pode até ser um obstáculo artificial, mas também pode ser uma realidade nascendo.

Estou impaciente, mas sei que paciência só se cura tratando a si mesmo. Sei que devo não ter pressa, porque já estou mudando, mudo lentamente, mas sinto tristeza por aqueles que ficam parados.

Às vezes um pequeno passo sólido é melhor do que um passo largo que lhe dá um problema muscular, e o segundo passo escapa, como um pássaro fugindo de sua gaiola.
E por fim digo-lhe: É necessário sonhar sempre... Obrigada a todos.

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho.
Um sonho sonhado junto é realidade”.(Raul Seixas)

7 comentários:

  1. queria conseguir fazer uma merda reciclável dessas kkkkkkkk. Own sheilinha, adorei, e doidaa q o futuro seja melhor do q já foi! E independente do q aconteça nesse futuro mutcho loko nunk se esqueça da velha frase: "A erva vai fazer vc suportar o tempo sem dinheiro, melhor do que o dinheiro com o tempo sem a erva!"

    ResponderExcluir
  2. Ashuashuashuashua, Brigada.

    Mas só queria deixar bem claro que essa frase e por conseqüência a erva nela exemplificada, são apenas o que faço, o consumo é o exercício Esportivo.

    ResponderExcluir
  3. eu tô torcendo muito por você, menina. Você merece.

    Moema.

    ResponderExcluir
  4. Issoo sheilaa metaforicamente falando a erva só seria uma representação dakilo que lhe faz mais feliz.=D

    ResponderExcluir
  5. Brigada Moema, fico bastante feliz por saber disso.

    Agora sim Núbia, a senhorita está certíssima.

    ResponderExcluir
  6. Bacana menina
    Já experimentou sonhar com poesia?
    talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
    A poesia é necessária
    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Acabei de experimentar, e gostei muito!!!

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir