sábado, 15 de maio de 2010

No Meio Das Estrelas Que Brilhavam No Céu, Existia Uma Bem Distante... A Mais Bela

Nunca pensei que pudesse ficar dessa maneira por alguma estrela, imaginei que fosse uma aventura, aventura essa de amor, ou talvez um passatempo qualquer, mas meu coração me enganou, o sentimento se tornou bem maior.

Jamais quis algo assim, ou melhor, amei um ser assim. Em minha história novas páginas estão sendo escritas... A todo o momento, em meu pensamento, a noção do tempo se perde a procura da exata razão, e nessa contramão que vivo, penso em me esconder dos seus olhos, pelo qual os meus nunca fogem do tudo, sempre lamentam, sempre lavam.

Não encontrei a palavra certa para definir o que sinto, um enorme vazio está guardado dentro desse peito de carne. Sempre observo através de uma janela: as coisas, as pessoas, a natureza em si, e ultimamente nada me interessa , possa ser que você algum dia passe por essa mesma janela e eu ti deixarei passar, por não vê-lo, por estar te observando ao longe, por estar indo embora.

Estou perdida, a timidez traz o medo de não conseguir, tenho que se dar um pouco mais, chegar à imagem sem toda essa armadura que há.

3 comentários: