sábado, 14 de maio de 2011

A Volta

Espero ter tomado a decisão certa, para a retomada de uma atividade que cai perfeitamente em meus olhos, sinto que posso modificá-los agora... Ah é tão significante saber que posso novamente, saber que posso recuperar meu lenço esquecido na gaveta, uma fotografia, a camisa jogada sobre a cadeira, recuperar o sorriso que um dia deixei escapar, não há sensação melhor do que o simples fato de reencontrar meu maior amor.

Tentei esquecer, mas a vida não me permitiu, sempre existia algo que pudesse assemelhar a você, e isso me fez entender que nem sempre aquilo que desejamos esquecer é aquilo que a nossa mente quer esquecer, então a um conflito de idéias, e vence aquela que mais está próximo do ser real, do ser alma.

Voltarei a viver no mundo do futebol, dos meus amigos, dos meus treinadores, da minha felicidade. Dores e contusões voltarão, é inegável eu sei, mas quem disse que elas trarão dores tão insuportáveis assim? Sempre a uma forma ou um jeito de se juntar o que está pelo meio, o que está lesionado, a sempre um método ou um remédio que possa deletar tudo isso.

Reencontrarei com você amor, e lhe tratarei com todo o meu coração, admiração e carinho, porque se eu pudesse modificar meu nome para: Widjane Sheila Ferreira Gonçalves Bola, seria a mínima forma de reconhecimento a você, já que minha grande e maior história foi ao seu lado, e espero que possamos juntos somar mais uma nova história.

Agradeço a todos que me fizeram de alguma forma tomar essa decisão.

terça-feira, 10 de maio de 2011

2° Clínica Internacional de Futebol - Olinda

É empolgante olha para o céu e descobrir a pureza de um dia tão cheio de alegria, ver o mar e sentir aquele cheiro que um dia teria ido embora junto com o vento, é brilhante olhar para o lado e perceber que você não está sozinha... Reencontrar amigos, reencontrar pessoas que de alguma forma me fizeram crescer, mesmo que tenham sido para quebrar o elo com o sonho, mas nada vai mudar o que vivenciei.
Estudo, troca de pensamentos, o napolitano nas pernas, aprendizado, o Chuchu mais vegetal que existe, o quarto, ah o quarto "quádruplo", as palestras com “gente grande”, as fotos eliminadas da câmera, meus olhos segundo outros olhos refletindo o amargo passado da vida...

Enfim, foram momentos que ficarão guardados para sempre na memória, pois é verdade: Somos.