segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Fim Do Tudo Num Tempo Real

“Sonhos nunca acabam bem.
Simplesmente porque nunca acabam”. (Mundo Livre S.A.)

Existiu algo maior do que meu coração suportava e por isso espero que os outros entendam meu esforço, sabendo que não devo ser e nem sou a mulher – maravilha, e sim um ser forte e assustada, incapaz e gloriosa, ansiosa e vulnerável.

Aguardei esse momento, e ele veio ao meu caminho, perdi-me e quando passado algum tempo me reencontrei em labirinto, senti o universo e o universo me deixou apenas a saudade, somado a um punhado de aprendizado e experiência sobre os ombros. Porque uma parte de mim é partida, mas a outra metade é saudade.

Vivi a essência da coisa, um segundo não era um segundo, era uma eternidade de segundos. Cresci e hoje tento conquistar de maneira digna o que almejo, espero que eu consiga, possa ser que o futuro seja melhor do que o que já foi. Eu tentava não demonstrar, quase sempre conseguia, mas agora há horas que eu olho para dentro de mim e vejo a ansiedade roendo meu peito e se convertendo em erros, tento corrigir mais a ânsia de acertar se duplica.

Deram-me a chance e eu joguei por ela, os fragmentos da emoção moviam em meu corpo constantemente, ninguém tem idéia do que senti, e cada fato, cada sorriso, cada abraço, cada história, eu deixo fixados em meus olhos, agora abalados e tristes com as recordações do que ficou pra trás. Desacordados, desaparecendo aos poucos.

Insisto em melhorar, persisto naquilo que penso que não sou capaz de realizar. Quando é tudo ou nada, o excesso de vontade e nervosismo atrapalha, por isso preciso aliviar a pressão, ensinar meu coração a relaxar, fornecer-lhe uma energia paciente.

Caso a Convocação venha, tenho em mente que não será por aquilo que fiz, e sim pelo que estou fazendo, pode até ser um obstáculo artificial, mas também pode ser uma realidade nascendo.

Estou impaciente, mas sei que paciência só se cura tratando a si mesmo. Sei que devo não ter pressa, porque já estou mudando, mudo lentamente, mas sinto tristeza por aqueles que ficam parados.

Às vezes um pequeno passo sólido é melhor do que um passo largo que lhe dá um problema muscular, e o segundo passo escapa, como um pássaro fugindo de sua gaiola.
E por fim digo-lhe: É necessário sonhar sempre... Obrigada a todos.

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho.
Um sonho sonhado junto é realidade”.(Raul Seixas)